terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O poder de um (sor)riso!

Esta pequena tem um efeito poderoso sobre mim: apenas um sor(riso) e passa-me tudo! Esqueço-me de tudo: do trabalho, das tarefas, do resto do Mundo!
Ilumina-me, dá-me força, alento e muita esperança para o futuro.
Tão pequenina e tão poderosa!

Um comentário:

  1. Também concordo com você Sofia. Excelente postagem. De fato o poder do Riso é fantástico. Eu acredito tanto nisso, que me dedico a divulgar os benefícios do Riso. Portanto, sinta-se convidado a visitar o ESPAÇO DO RISO, onde trocamos informações e conhecimento sobre o Riso através de palestras interativas. Conheça mais deste meu trabalho acessando o site www.doutorrisadinha.com e o blog http://doutorrisadinha.blogspot.com.
    Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA
    Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)

    ResponderExcluir