terça-feira, 24 de agosto de 2010

Consulta dos Dois Meses

A princesa está óptima!
Mais comprida (58,9 cms), e mais pesada (4980 grs). Percentil 50.
Segura a cabeça, estando de bruços, como uma criança de 4 meses. Foi-me chamada atenção para isso.
Novo leite, e novas medidas. Esticar as refeições se ela não pedir.
Baba-se muito, e pela conversa da médica, suspeita que os dentes nasçam antes do tempo.
Pode ir de férias, pode ir à praia, simplesmente evitar as horas de calor. Aplicar apenas protector solar nas idas exclusivas à praia, de resto não aplicar, pois a pele dos bebés não toleram o creme protector.
De resto, fazer a nossa vidinha normalmente.
A seguir foram as vacinas. Acreditem que me doeu mais a mim que a ela. Chorei ao pegar nela. Fiquei toda ranhosa. Ela caladinha de chucha na boca, eu agarrada a ela a chorar. Nunca a tinha visto chorar daquela maneira: doi para caraças vê-los assim. Mas pronto. É preciso! É o "tem de ser"...
Comeu logo a seguir. No posto de saúde. A enfermeira ficou parva com o apetite.
Como disse a Pediatra: "quem diria que nasceu com menos de 3 kgs?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário