domingo, 22 de agosto de 2010

Dois meses de E.

Tá crescida a reguila: comprida e pesada!
Aprendeu a rir por tudo e por nada e seja a que horas fôr, e presenteia-nos muitas vezes com ele.
Já faz soninhos compridos. O seu record são 8 horas de sono seguidas.
Adora a espreguiçadeira, e fica danada por não conseguir apanhar as abelhinhas de pano que estão penduradas.
Adora andar na rua, e dorme sempre que anda de carrinho: dela e no nosso!
Reconhece-me num grupo de pessoas e assim que me descobre segue-me sempre com o olhar e "não larga".
Consigo fazer com que adormeça sempre em cima de mim, na posição fetal. O meu cheiro e o meu calor acalma-a de uma maneira soberba.
As cólicas já parecem ter passado de vez. (E ainda bem!)
Bebe água e adora. Eu descobri que a água a hidrata mais do que simplesmente o leite.
Vai à consulta daqui a dois dias para vermos a evolução e apanhar as vacinas dos 2 meses.
Como diz o pai, "já passaram dois meses?".
Ser mãe é das melhores coisas do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário