terça-feira, 17 de agosto de 2010

Leituras

Por estes dias dou por mim a ler tipos de leitura muito distintos dos de antes lidos.
Assinei a revista Pais e Filhos (a qual me foi oferecida um exemplar na maternidade) que não dispenso, e ainda compro amiúde a Bébés!
Tenho aprendido imenso. Leio depoimentos de outros pais sobre temas bastante pertinentes.
Uma das últimas dicas lida foi: "10 truques para ir ao Pediatra", onde fala nas várias coisas que os pais deverão fazer quando vão à consulta de Pediatria.
O que eu tenho mudado desde que fui mãe...

Um comentário:

  1. Olá! Obrigada pela visita lá pelo meu cantinho. fiquei curiosa...sobre o que é que achas que não assenta na minha personalidade ;)Apesar de algumas coisas serem verdadeiras outras já o foram...vamos-nos moldando às coisas que nos vão acontecendo ;) beijinhos e volta sempre

    ResponderExcluir